Notícias |
“A Poção do Amor” no palco do Teatro Manauara
O espetáculo infanto-juvenil estará em cartaz em três sessões no dia 27 de fevereiro. Por Viviane Oliveira, quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016
O espetáculo infanto-juvenil estará em cartaz em três sessões no dia 27 de fevereiro O Teatro Manauara tem espetáculo? Tem sim senhor! E o espetáculo qual é? É “A Poção do amor”, que entrará em cartaz no dia 27 de fevereiro (sábado), em sessões às 15h, 17h e 19h. Os ingressos nos valores de R$ 10,00 (meia-entrada) já estão sendo vendidos na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis). A peça narra a estória de uma trupe de palhaços, que após relembrar a divertida brincadeira do ‘Boca de Forno’, partem numa grande aventura para contar a saga da incrível, da mirabolante, da fantástica “Poção do Amor”. Magia, encantamento, sons e cores são os ingredientes deste espetáculo infanto-juvenil, do dramaturgo Mauro Alvim e direção de Luiz de Lima Navarro. “Criamos um universo ‘clownesco’ como uma ponte de ligação direta entre o palco e plateia buscando uma interação que transporte o espectador para "dentro da cena", tornando-os peças fundamentais nesta troca entre espetáculo e público, numa simbiose que acontece graças também ao esmero das músicas executadas ao vivo, com cenários e figurinos que alinhavam toda a história”, declara Luiz Navarro, diretor do espetáculo. “A Poção do Amor” conta a história de uma pombinha que está à procura de um grande amor e recebe a ajuda de sua amiga Maritaca, para conquistar o coração daquele que escolheu para ser o seu amado: o Uirapuru, o pássaro mais lindo e com o canto mais belo de toda a floresta Amazônica. O que a pombinha não sabe, é que o feiticeiro malvado, Dr. Carcará, fez uma poção do amor justamente para conquistar o coração dela, criando assim uma grande aventura ao lado do esperto Urubu. O texto é de Mauro Alvim, com adaptação de George Henrique, Tatiane Breve e Ranieri Leal, direção de Luiz de Lima Navarro, direção musical de Erison Meira, músicas de Nice Albano, Zé Caetano e Bento Ribeiro e iluminação por Pablo Xuxa.
O elenco é formado por Eilson Oliveira (Uirapuru), George Henrique (Dr. Carcará), Paulo Egídio (Urubu), Tatiane Breve (Pombinha) e Viviane Faria (Maritaca) e Thiago Wilkerson, Suzi Olímpia, Ícaro Nathan de stand-in. Os músicos são Diostkan Lima e Erison Meira.
|
Publicidade
|
||