Notícias |
Octávio Mendes volta a apresentar “Irmã Selma” no Teatro Manauara
Monólogo contará ainda com os personagens “Mônica Goldstein”, “Ex-gay” e “Maria Botânica”. Por Viviane Oliveira, quinta-feira, 7 de abril de 2016
Monólogo contará ainda com os personagens “Mônica Goldstein”, “Ex-gay” e “Maria Botânica” O espetáculo reúne os inesquecíveis personagens criados pelo ator Octávio Mendes, como a Mônica Goldstein - uma apresentadora de um programa sensacionalista; o Ex Gay - um cara que “mudou” de vez; a Maria Botânica – atriz e cantora e a personagem que dá nome ao espetáculo, Irmã Selma - uma freira humorista.
Fundador do espetáculo “Terça Insana”, onde permaneceu por quatro anos, e criou alguns dos personagens do show, Octávio Mendes hoje é contratado pelo SBT, onde participa do programa “A Praça é Nossa”, com o personagem “Seu Memê”. É um dos fundadores do espetáculo “Terça Insana”, onde permaneceu por quatro anos, e, criou personagens como “Irmã Selma”, “Maria Botânica” e “Xanaína”. Largou o “Terça Insana” para trabalhar ao lado do comediante Sérgio Rabello, onde permaneceu por dois anos em cartaz com o espetáculo “Humor de quinta”. No Teatro, estreou no espetáculo “Camila Backer, Lives in Concert”, que lhe rendeu vários prêmios de Melhor Ator. Protagonizou ao lado de Ney Latorraca, o espetáculo “O Médico e o Monstro”, com direção de Marco Nanini; esteve ao lado de Paulo Autran, em “Rei Lear”, com direção de Ulysses Cruz. Fez o musical: “Ela é Bárbara”, ao lado de Tônia Carreiro e direção de Cecil Thiré. E voltando para a comédia musical, esteve em “Sonho de Uma Noite de Verão”, com direção de Cacá Rosset, no papel de “Tisbe”, entre outros.
O ator participou ainda de várias novelas da Rede Globo, entre elas “Mulheres Apaixonadas” e “Da Côr do Pecado”. No SBT fez a novela “O Direito de Nascer”; com direção de Roberto Talma; além da participação em vários programas de várias emissoras.
Mais informações sobre o espetáculo, pelo fone (92) 3342 8030 e facebook.com/teatromanauara e instagram@teatromanauara.
|
Publicidade
|
||