Notícias |
Amazonense Patrícia Adria Rodrigues estreia no MMA com nocaute.
Oriunda do jiu-jítsu e representante da equipe 92BJJ/Projeto Naldinho. Por Emanuel Mendes Siqueira, quinta-feira, 7 de julho de 2016
A primeira vez a gente nunca esquece. Pelo menos foi assim para a lutadora amazonense Patrícia Adria Rodrigues, de 20 anos, que estreou nas Artes Marciais Mistas com vitória no evento Dantas Fight 6, realizado no último sábado, 2 de julho, no ginásio do Colégio GM3, em Tefé (a 575 quilômetros de Manaus).
Oriunda do jiu-jítsu e representante da equipe 92BJJ/Projeto Nandinho, Patrícia Adria enfrentou Paula Rocha (Alfa Manaus) e venceu adversária por nocaute técnico aos 2 minutos e 30 segundos do segundo round, faturando o cinturão da categoria até 52 kg (peso palha). O triunfo significou um passe importante na carreira da atleta, que vê o mercado do MMA aberto para as meninas da luta.
“Estou feliz pela oportunidade de entrar no MMA e estrear com uma vitória, ainda mais por nocaute, e só tenho a agradecer os meus professores e patrocinadores. Espero que seja a primeira de muitas na minha carreira. Minha inspiração é a Ketlen Vieira, primeira amazonense a assinar contrato com o UFC. Vou trabalhar para chegar lá também”, comentou Patrícia Adria, que já retornou à capital com o troféu e o cinturão do Dantas Fight 6.
Patrícia Adria terminou o Ensino Médio ano passado. Atualmente, o foco da faixa roxa é somente os treinamentos para as competições de jiu-jítsu, luta livre e MMA. A atleta é patrocinada pela Academia Physical Wellness (Santo Antônio) e também conta com apoio da São Pedro Ferragens, Manaus Polpas, Cred Móveis e Emanuel Sports & Marketing (assessoria de imprensa).
|
Publicidade
|
||