Notícias |
Rei da Selva 8: contratos assinados para o evento do dia 26/11
O Rei da Selva Combat, evento de MMA que mais cresce na Região Norte do Brasil. Por Emanuel Mendes Siqueira, sábado, 15 de outubro de 2016
O Rei da Selva Combat, evento de MMA que mais cresce na Região Norte do Brasil, terá sua oitava edição no dia 26 de novembro, em local a ser confirmado na cidade de Manaus. Na tarde desta sexta-feira, 14 de outubro, alguns dos principais atletas do card assinaram os contratos na Academia 4Fitness Club, em Adrianópolis, Zona Centro-Sul, onde os dirigentes da franquia revelaram algumas das novidades da organização.
“Além de uma disputa de cinturão, teremos também um GP para a categoria palha (até 52 kg) masculino. Já estamos recebendo os currículos dos atletas interessados em lutar o GP por meio da fan page do Rei da Selva”, explicou Sammy Dias, um dos homens fortes da franquia 100% manauara.
O principal confronto do Rei da Selva 8 valerá o cinturão linear da categoria pena (até 66 kg). Wagner Noronha (Associação Monteiro), dono do cinturão, vai encarar Marcos “Marajó” Rodrigues (SD System/Checkmat), detentor do título interino da categoria. Um combate de gigantes do MMA do Amazonas que certamente valerá o cada real investido no ingresso.
Outra peleja imperdível reunirá duas jovens promessas da luta feminina da Região Norte. O fenômeno da luta em pé Joice Mara da Silva (JMT/CT Manaus Fight/Emanuel Sports & Marketing) vai enfrentar Patrícia Adria Rodrigues (Projeto Nandinho), valendo pelo peso palha (até 52 kg). A vencedora da disputa vai se credenciar à disputa do cinturão da categoria no Rei da Selva 9.
Com expectativa de show de trocação, a organização do Rei da Selva também confirmou a luta entre Jackson Velasco (CT Brunocilla/Of MMA) e Victor “Coyote” Neves (Osvaldo Alves/Team Cardoso), valendo pela categoria meio-médio (até 77 kg).
À espera dos adversários... Também participaram da assinatura dos contratos os seguintes gladiadores: Anderson “Choque” Santos (SD System/Checkmat), Ramon Costa (Nonato Muay Thai), Luiz Guerreiro (MPBJJ/Império CT), Caio César “Parangolé” (Império CT), Anderson King (Kratos Top Team), Sidney Lima (Team Sotton/Team Cardoso), Thales Morais (Ducks Team) e Marcelino Cavalcante (CT Brunocilla). Os demais atletas do card e os seus respectivos confrontos serão divulgados nos próximos dias pela organização.
|
Publicidade
|
||