Notícias |
O show eclético de Lucilene Castro
A sexta-feira, 24, já entra em clima musical no fim de semana com o show eclético de Lucilene Castro. Por Fabrício Nunes, quinta-feira, 23 de março de 2017
A sexta-feira, 24, já entra em clima musical no fim de semana com o show eclético de Lucilene Castro, no Sr. Garrafas (Rua Rio Mar, 280, CJ. Vieiralves, Nossa Sra. das Graças – próximo ao Parque do Idoso). Antes, um pré-show com o cantor Carlos Braga, a partir das 20h, os vários estilos da música popular brasileira estarão no repertório da cantora. Para esta noite o couvert artístico custa R$ 15 por pessoa. Acompanhada pelo maestro Jonilson Reis (Labamba) e do baterista Airton Gaúcho, ela fará um show com vários ritmos dançantes como, disco music doas anos 70, carimbó, toadas e sambas, além de composições gravadas por elas que foram registradas ao longo de seus 25 anos de estrada musical. Segundo Lucilene, a apresentação desta noite será um apanhado da sua trajetória na música. “Ao longo da minha careira passeei por várias vertentes da ‘disco music’ até os clássicos de grandes compositores. Foram alguns shows temáticos ao lado de grandes parceiros intérpretes amazonense”, explica a cantora. Para esta noite, Lucilene Castro canta ‘Chocolate’, ‘Não quero dinheiro’, ‘Can't take my eyes off you”, todas foram interpretadas no show ‘Caia na Gandaia’ (2003). Já no estilo carimbo, ele vai cantar ‘Sinhá Pureza’ e ‘Garota do Tacacá’, ambas famosas com o cantor Pinduca. Quase ao fim de sua apresentação, a intérprete vai entoar algumas toadas de boi, muito peculiar em sua apresentação, como: ‘Vento Norte’ e ‘O Amor está no Ar’, e outras que fazem parte da sua trilha sonora. Ela também adianta que fará alguns sambas como, ‘Enredo do meu samba’, composta por Jorge Aragão em parceria com D.Ivone Lara – canção que compõe o CD e DVD ‘Elas Cantam Samba’ -, recém lançado em parceria com outras cantoras amazonense. Ela também explica que fará algumas composições de Paulo Onça, Junior Rodrigues e Chico da Silva. Sobre a cantora Lucilene Castro está na estrada musical há 25 anos. Ela foi à primeira cantora a gravar um CD inteiro somente com toadas de boi-bumbá - o primeiro de sua carreira. Ela tem oito discos gravados e já se apresentou em diversas cidades brasileiras e no exterior, além de ser uma das mais atuantes artistas amazonenses, tendo participado de vários projetos de sucesso na cidade. Entre eles: "Maria, Maria"; "Mas podem me chamar de Chico"; "Elas cantam Samba”. O Sr. Garrafas funciona a partir das 17 horas e outras informações podem ser obtidas pelo fone (92) (92) 99369-5008.
Serviço: Lucilene Castro Onde: Sr. Garrafas (rua Rio Mar, 280, Vieiralves – próximo ao Parque do Idoso) Quando: Sexta-feira, 24, às 20 horas. Quanto: R$ 15 (por pessoa)
|
Publicidade
|
||