Notícias |
Feijoada Hawaiana recebe Ito Melodia e Chrigor com muito samba e pagode no Tropical Hotel
Com muito samba, pagode e feijão. Por Fabrício Nunes, sexta-feira, 25 de janeiro de 2019
Com muito samba, pagode e feijão será realizada a segunda edição da Feijoada Hawaiana. Para animar os foliões duas grandes atrações: Ito Melodia, do cantor pagodeiro Chrigor e da bateria nota 10 da Gres Reino Unido da Liberdade. O evento acontecerá no dia 9 (sábado), a partir das 12h, no Salão Amazonas do Tropical Hotel (Av. Coronel Teixeira, 1320, Ponta Negra). Os passaportes podem ser adquiridos nos pontos de vendas da Alô Ingressos, localizados nos shoppings Amazonas, Manauara, Sumaúma e Via Norte com preços de R$ 100 (1º. Lote, meia). Ito Melodia traz para Manaus os grandes sambas-enredo de sua trajetória pelo Carnaval brasileiro, especialmente os clássicos da escola carioca União da Ilha do Governador. Ele ressalta que a noite será de muito samba e que se depender dele o público presente enfrentará uma maratona de samba. “Espero que o público esteja preparado pra encarar a maratona de sambas”, conclui.
Sucessos na Avenida do Samba Em 1996, foi promovido para intérprete principal da União da Ilha, dividindo o cargo com Aroldo, o samba enredo era “A Viagem da Pintada Encantada”. Mais tarde em 2010, ele ganhou o Estandarte de Ouro de melhor intérprete e de melhor samba do grupo de Acesso, este defendido pela ‘Império da Tijuca’ e em 2011, e ainda arrebatou o ‘Tamborim de Ouro’. Em 2016, Ito Melodia foi contratado pela agremiação paulista ‘Mocidade Alegre’. Ano a escola comemora o seu cinquentenário no carnaval 2017, ano em que levará para o Anhembi o enredo “A Vitória Vem da Luta, a Luta Vem da Força e a Força… Da União” para dividir o samba-enredo com Tiganá, puxador oficial.
Anos 90 Promete levantar o público com hits de sua carreira nos auges dos anos 90, no repertório ele incluiu canções como “Me apaixonei pela pessoa errada”, Telegrama”, “Louca Paixão”, e tantos outros sucessos. Chrigor foi apresentado para o Brasil através de sucessos do grupo Exaltasamba, onde apurou seu gosto pelo gênero, paixão desde moleque. Ele deixou a banda para se dedicar a carreira solo, Chrigor seguiu seus instintos e, com uma memória de seu pai Guiando como emoções, tornou-se um novo artista, um cantor quem conhece sabe quem é; E que partiu para uma nova empreitada. "Eu não tinha ambição de fazer uma carreira solo, ela simplesmente fluiu. Eu já fiz muita coisa boa, então agora é fazer melhor ", avisa o cantor. Com a sua voz marcante e uma carreira de sucesso participou recentemente dos projetos: “Amigos do Pagode 90” ao lado de Salgadinho e Marcio Art trazendo de volta a cena o pagode dos anos 90. E recentemente no ”A Gente Faz a Festa” ao lado de Péricles e Thiaguinho. Seus últimos sucessos estão reunidos em um EP "O Show Continuou", que possui seis músicas inéditas, disponíveis em todas as plataformas digitais.
Serviço
|
Publicidade
|
||