Encerrando a programação dos espetáculos do mês de fevereiro da Ocupação 23, projeto contemplado pelo edital Conexões Culturais 2017, da Prefeitura de Manaus, estreia, nesta sexta-feira, 22/2, às 20h, no Ateliê 23, situado na rua Tapajós, 166, Centro, o experimento cênico “Relicário”. Serão duas sessões, de 20 minutos cada, com vagas disponibilizadas gratuitamente ao público.
O espetáculo permitirá ao público uma experiência sensorial, com os olhos vendados. Segundo a diretora do espetáculo, Isabela Catão, a experiência com os olhos vendados convidará o espectador a potencializar outros sentidos e possibilidades da arte, assim como, aguçar a imaginação.
“Relicário é uma experiência sensorial onde você entra nesse universo conosco de olhos vendados, potencializando nossos outros sentidos, convidando-o a explorar junto a nós, outras possibilidades do seu corpo, tornando palpável, sonoro e fragrante nosso diálogo. Em meio a isso, falamos sobre o tempo, sobre fazer valer a pena os minutos que nos restam e como a gente descobre a melhor maneira de fazê-lo, trazendo a sensação que esse estado produz”, ressaltou Catão.
O experimento cênico terá duas sessões, com 20 minutos cada, com classificação de 14 anos. Cada sessão comportará até doze pessoas, que serão selecionadas por ordem de chegada. A programação da Ocupação 23 acontecerá até maio deste ano.
Serviço
O quê: Experimento cênico “Relicário”
Quando: Nesta sexta-feira, 22/2, às 20h.
Onde: Ateliê 23, rua Tapajós, 166, Centro
Valor: Gratuito