Notícias |
Planeta Rock 2019 apresenta três apresentações de peso: CPM 22, Raimundos e Pitty
O Planeta Rock 2019 está imperdível com mais de seis horas de puro rock. Por Fabrício Nunes, sexta-feira, 3 de maio de 2019
O Planeta Rock 2019 está imperdível com mais de seis horas de puro rock. As bandas Raimundos, CPM 22 e a cantora Pitty trazem suas novas turnês para Manaus, no dia 24 de agosto, a partir das 22 horas, no Studio 5 Centro de Convenções (Av. Rodrigo Otávio, 3555 - Distrito Industrial I). Os ingressos estarão disponíveis nas centrais da Alô Ingressos ou pelo www.aloingressos.com.br. Os pontos físicos estão localizados nos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma e custam R$ 85 (meia/premium), R$ 155 (meia/camarotes com a camisa do evento). Este ano, a Ponto Com Eventos traz grandes novidades, entre elas, na aquisição do ingressos, o público pagantes concorrerá, através de sorteio, a um Iphone XR. A banda Raimundo traz para Manaus e para o Planeta Rock sua turnê comemorativa de 25 anos do lançamento do álbum homônimo de estreia. Nesta nova turnê, o baterista Fred Castro, baterista original se junta a Digão (voz e guitarra), Canisso (baixo), Marquim (guitarra) e Caio (bateria). Eles não se encontravam no palco desde 2006. Produzido por Carlos Miranda, o disco forrocore foi lançado em 1994 com 16 faixas, entre elas, “Puteiro em João Pessoa”, “Eu Quero é ver o Oco”, “A Mais Pedida”, “Palhas do Coqueiro”, “Be a Bá” e “Selim”. “Mulher de fases”, que devem fazer parte do repertório do show que chega a Manaus. Outra atração de peso no Planeta Rock 2019, será a cantora Pitty, que traz para Manaus sua nova turnê Matriz, feita para divulgar álbum homônimo. Nele, ela expressa bem sua personalidade, fazendo uma ponte entre as essências de suas primeiras composições e a linguagem contemporânea. “A ideia é descobrir coisas que estão na matriz sonora, estética e musical, e como isso se comporta nos dias de hoje. Com um conceito simples, baseado na experiência com a música. Após uma turnê super tecnológica, quero experimentar uma coisa mais intimista, mais humana”, conta Pitty. Pitty volta às suas raízes sonoras e memórias afetivas. "É um disco que propõe uma simbiose entre esses sons do inconsciente da terra onde cresci com o rock, que é a minha linguagem. É um disco bem diverso, com várias participações, bastante colaborativo”, conclui a cantora. Com 41 anos de idade, a cantora Pitty é baiana e possui em sua discografia quatro outros álbum. Ela tem várias influências em sua trajetória, entre elas, Rita Lee foi sua maior referência musical feminina. Ele também é apresentadora de programas do canal GNT.
Fechando as atrações do Planeta Rock, a banda CMP 22, também está confirmada. Atualmente a sua formação é composta por Badauí (voz), Phill (guitarra), Luciano (guitarra), Fernando (baixo) e Japinha (bateria) e tem presença confirmada também no Rock in Rio.
|
Publicidade
|
||