Notícias |
Sinergia Amazônica: O Tronxo, Os Últimos e Distopia se apresentam no Curupira
Evento terá presença da artista visual Mendes Auá, expondo e comercializando seus trabalhos Por Três Comunicação e Marketing, quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020
Evento terá presença da artista visual Mendes Auá, expondo e comercializando seus trabalhos Uma verdadeira Sinergia Amazônica é o que prometem realizar as bandas O Tronxo, do Amazonas, e Os Últimos e Distopia, de Rondônia, nesta sexta-feira (28), a partir das 22h, no Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato. Será um evento único, garantem os músicos. O ingresso para conferir custa R$ 15 e pode ser adquirido na portaria do espaço, localizado na avenida Sete de Setembro, 1.710, Centro. “A tentativa é sempre de externalizar nossa energia da forma mais honesta possível. Nosso show acontece porque acreditamos muito no som e o público é praticamente um quarto integrante da banda, um elemento essencial para dar vida e sentido à experiência. Uma honra para nós”, destacou o músico Rafael Borges, da banda O Tronxo, que revela que, recentemente, foi selecionada para a semifinal do Concurso Jovem Instrumentista, do Festival Amazonas Jazz (FAJ), com audição agendada para o dia 19 de março. Entre os destaques do show de O Tronxo está a utilização de video mapping, que conversará diretamente com o som da banda na hora da apresentação. O fotógrafo Rodrigo Duarte será o responsável pela técnica que projeta vídeos em superfícies irregulares.
O Tronxo
Os Últimos A banda se apresenta nas maiores casas de show e pubs de Rondônia com um repertório dançante que mescla covers com canções autorais, realizando também apresentações nos estados do Amazonas, Acre, Mato Grosso e São Paulo.
Distopia A banda nasceu por conta da parceria dos músicos Hélio Vieira e Vandrin Rodrigues, que tinham o objetivo de gravar algumas de suas composições e lançar um álbum contendo a participação de artistas da capital, com Hugo Borges fazendo parte da produção. Agora a Distopia também conta com os membros Rafini Root (Guitarra), Mikéias Belfort (Baixo) e Renan Lima (Bateria), que participaram da gravação do primeiro álbum da banda.
BTC Graffiti Festival Segundo a artista, o objetivo é financiar a sua viagem para representar o Amazonas no 6º Festival Bahia de Todas as Cores (BTC Graffiti Festival), que acontece entre os dias 26 e 29 de março, em Itaparica (BA). O evento é destaque no cenário do graffiti, atraindo artistas e entusiastas da arte vindos de diversos locais do Brasil e do mundo.
|
Publicidade
|
||