Notícias |
Ator e coreógrafo Victor Maia ministra novo curso da escola In Cena Casa de Artes
A In Cena Casa de Artes e Produções está com inscrições abertas para o curso online. Por Três Comunicação e Marketing, terça-feira, 2 de março de 2021
A In Cena Casa de Artes e Produções está com inscrições abertas para o curso online “Um estudo da obra Kinky Boots”. A capacitação será ministrada por Victor Maia, ator e coreógrafo de vários espetáculos de sucesso no país, como “60! Doc musical”, “70! Doc Musical” e “Meu Destino é ser Star”. Maia também assina, como coreógrafo, quadros do programa Caldeirão do Huck. Este é o segundo curso de Victor Maia na In Cena. Para ele, a expectativa é grande, pela parceria com a escola. "O primeiro curso, realizado no ano passado, foi um sucesso. Acredito que esse também terá bastante adesão. É uma oportunidade incrível para troca de experiências e para aprofundar os conhecimentos em uma obra extremamente relevante”, disse. O curso terá carga horária de 20 horas, realizado das 19h às 21h, começando no dia 23 de março. Será todas as terças e quintas-feiras, pela plataforma zoom, encerrando em 22 de abril. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail incenacda@gmail.com ou pelo número (21) 97124-1001. Além dos cursos online em breve a escola estará oferecendo também atividades presenciais na nova sede da escola, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.
Kinky Boots é um musical da Broadway inspirado em fatos reais. Narra histórias do personagem Charlie Price, que herda uma fábrica de sapatos do seu pai e para salvar o negócio faz uma parceria com uma drag queen. O espetáculo recebeu os prêmios Tony, Emmy e Grammy. O curso “Um estudo da obra Kinky Boots” é direcionado a atores, bailarinos e cantores a partir de 16 anos. Durante as aulas, os alunos farão um estudo aprofundado do texto e dos personagens. Haverá atividades práticas, no estilo de dança stiletto, e harmonia vocal. “É um curso para quem é apaixonado por teatro musical e que atua na área de forma profissional ou amadora. A proposta é trabalhar cada uma das possibilidades que a obra oferece, nos vários segmentos da arte. Faremos um mergulho no espetáculo, explorando todas as possibilidades”, frisou.
|
Publicidade
|
||