Notícias |
7 Essas dicas te ajudarão a realizar seu sonho de loja online!
Quer abrir uma loja online e não sabe como e por onde começar? Por Enzo de Paula, terça-feira, 14 de dezembro de 2021
Quer abrir uma loja online e não sabe como e por onde começar? Você já abriu sua loja online, mas simplesmente não funciona? Como novato, você deve estar familiarizado com seus direitos e obrigações e, acima de tudo, ter elaborado um conceito de marketing sofisticado. Em seguida, a implementação da infraestrutura técnica. Mas não se desespere - com as dicas a seguir, você colocará seu negócio online em funcionamento com sucesso, atrai muitos clientes e maximiza suas vendas.
1. Faça isso! Quem não arrisca não petisca Abrir uma loja online não requer necessariamente grandes investimentos. A regra é: em caso de dúvida, menos é mais. Especialmente se você o fizer inicialmente como um emprego de meio período. Em vez disso, você precisa de paciência e perseverança, porque uma loja online de sucesso nem sempre cresce da noite para o dia e praticamente nenhuma startup funciona como um relógio. Portanto, não deixe que pequenos contratempos o desencorajam. Na verdade, muitos obstáculos são muito fáceis de evitar com uma boa preparação!
Porque enquanto o trabalho a tempo parcial continuar a ser um trabalho a tempo parcial, não tem de se preocupar com as suas obrigações de segurança social (saúde, pensão e seguro de assistência a longo prazo). Tudo permanece como antes - você está totalmente seguro como empregado. Assim que você exceder certos limites (renda e horas de trabalho), você deve se segurar de forma independente. Isso significa que sua loja online está florescendo, mas por outro lado você tem que pagar uma contribuição muito maior para a previdência social de um mês para o outro. A partir do momento em que o seu trabalho autônomo supera e você tem que fazer um seguro para si mesmo, é sempre uma questão de caso individual. Aqui estão alguns pontos de orientação sobre esta questão:
3. A ideia de negócio: pioneira, nicho ou eu também? Com a estratégia pioneira, é claro, você tem mais liberdade, porque (inicialmente) não compete com ninguém. Acima de tudo, você mesmo pode determinar os preços em grande parte. E você tem que ter uma ideia particularmente boa primeiro. No caso da estratégia me-too, você depende principalmente da redução dos preços da concorrência. Mas você pode construir sobre as soluções existentes. O desembolso de investimento é, portanto, geralmente baixo. Mesmo com a estratégia de nicho, os custos de desenvolvimento são administráveis. Você está competindo em um mercado altamente competitivo, mas ainda tem uma proposta de venda única. Sua loja é especial.
4. O plano de negócios mostra o caminho
Um plano de negócios é bom para muitas situações. Os escritórios de emprego pedem que ele decida sobre um subsídio inicial. E se você precisar de um empréstimo, um plano de negócios completo também é bem-vindo pelos bancos. Um plano de negócios deve conter pelo menos estes componentes:
5. Fique de olho nos seus concorrentes! Basta prosseguir em três etapas:
As dicas a seguir comprovaram seu valor na prática para esta análise:
6. Qual é o seu mercado? Mesmo que um mercado tenha um grande volume geral é difícil encontrar um lugar lá primeiro. Porque o mercado não espera por você. Você tem que provar seu valor. Se você deseja abrir uma loja online, você deve ter um abrangente com antecedência. Os seguintes pontos são particularmente importantes:
7. Analise seu grupo de clientes! Quando você tiver as respostas para essas perguntas, terá a base perfeita para avaliar suas chances de sucesso e desenvolver uma estratégia de marketing eficaz. Características importantes que são exploradas na análise do público-alvo são, por exemplo:
A criação de personas é muito prática. São pessoas fictícias com características típicas de seu público-alvo. Eles representam espaços reservados para seus clientes. Se você adicionar quatro a cinco dessas pessoas, as estratégias individuais podem ser discutidas de forma muito clara.
|
Publicidade
|
||