Notícias |
Zeca Baleiro faz show em comemoração ao aniversário do Teatro Manauara
Artista promete um show mais intimista e interativo com o público. Por Viviane Oliveira, domingo, 29 de novembro de 2015
Artista promete um show mais intimista e interativo com o público O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro vem a Manaus fazer única apresentação, com show em formato intimista com mais interação com o público. Canções autorais e de seu repertório afetivo são valorizadas em arranjos contagiantes, que estarão na apresentação do artista, em comemoração aos 5 anos do Teatro Manauara, no dia 18 de dezembro, às 21h. Os ingressos já estão à venda pelo www.ingresse.com e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 - Adrianopolis). Neste formato, além de uma proximidade maior com o público, Baleiro tem mais liberdade e espaço para improvisos, garantindo boas surpresas ao longo do show cantando também seus maiores sucessos musicais. "É um show que permite maior interação com o público, experimentar canções que normalmente não estão no repertório... Gosto muito deste formato", comenta Zeca Baleiro. Zeca Baleiro nasceu em 11 de abril de 1966, em São Luís do Maranhão. Seu primeiro disco (“Por Onde Andará Stephen Fry?”) foi lançado em 1997. Desde então, lançou outros nove discos de inéditas, alguns projetos especiais e oito DVDs. Em 2014 lançou seu primeiro álbum infantil, “Zoró [bichos esquisitos] Vol.1”, que ganhou um aplicativo em DVD com animações em 2015, mesmo ano em que lança o CD e DVD “Zeca Baleiro canta Zé Ramalho – Chão de Giz”. Artista multifacetado, Zeca Baleiro construiu uma carreira sólida, sempre surpreendendo público e crítica a cada trabalho. Com melodias certeiras, arranjos elaborados e poesia em alta voltagem, Baleiro apresenta sua espirituosa visão de mundo em canções originais. Além disso, tem se revelado sagaz intérprete de outros compositores e se envolvido com novas áreas, como o teatro e a literatura.
Em 2014, Zeca lançou seu segundo livro, “A Rede Idiota e outros textos”, com artigos publicados na revista Isto É e no blog Questões Musicais, da Revista Piauí, além de textos publicados em diversos jornais e revistas e outros escritos especialmente para o livro.
SERVIÇO
|
Publicidade
|
||